segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Muricy testa Verdão com três volantes, e Diego Souza volta a jogar no ataque

O técnico Muricy Ramalho deve mandar a campo um Palmeiras mais cauteloso contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Mineirão, pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
No treinamento desta segunda-feira, na Academia de Futebol, o comandante escalou o Verdão com três volantes. As novidades foram as entradas dos marcadores Sandro Silva e Souza no meio-de-campo. Eles ocupam as vagas de Edmílson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Ortigoza, sacado da equipe após a má atuação no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Grêmio, quinta-feira passada, no Palestra Itália. Com a alteração, Diego Souza foi avançado novamente ao ataque, formando dupla com Obina. Assim, apenas Cleiton Xavier será o encarregado pela armação das jogadas alviverdes. No final da atividade, o treinador sacou Sandro Silva e colocou o atacante Daniel. Muricy, contudo, manterá o esquema 4-4-2, adotado diante dos gaúchos.
O lateral-esquerdo Pablo Armero está servindo a seleção colombiana e não atuará mais uma vez, voltando apenas diante do Botafogo, no próximo sábado, em São Paulo. Desta forma, Marcão continua atuando no setor.
O Palmeiras pode começar a partida com: Marcos, Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Pierre, Sandro Silva, Souza e Cleiton Xavier; Diego Souza e Obina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário